Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

security, envy, peace, laughs.


Não postei ontem pra juntar com hoje beijos. Ontem foi o primeiro dia do teatro da Sipat 2010, a gente ensaiou mt, mas na hora deu cada branco imprescindivel fazer o que. Eu tava de bigode e o bendito não parava! Até a hora que ele entortou mt, eu acabei tirando e ja emendei outra fala e tive que esperar o pessoal parar de rir pra continuar a cena, depois foram só elogios, hoje onde eu ia todo mundo: "E o bigode?". Hoje teve reapresentação pro pessoal que não pode ir ontem, a maioria:"vai ter bigode hoje?" - "O pessoal ta curioso, faz o bigode!". Eu fiz mas ele não desgrudava, quando é pra ser não é, quando não é, é, acho incrível. Mas deu certo o bigode caiu e todo mundo riu. Ainda bem. Todo mundo foi mt bem, soubemos usar de vários recursos linguisticos na hora, improvisamos nas melhores partes e por diversas vezes tivemos que parar e esperar o pessoal parar de rir, é realmente mt satisfatório você ver, tantas pessoas olhando pra sua cara e chorando de rir e você sorrir e esperar e depois continuar a falar, é muito bom. Do público eu vi, gente chorando de rir, mulheres se controlando pra não fazer xixi na calça, gente olhando com cara de eu não acredito, entre outras faces inesquecíveis, mas é como tudo na vida: você só consegue memorizar o lado ruim, dessa vez notei algumas pessoas, de pouca influência na minha vida, olhando com a cara mais sacana de todas, não batiam palmas, não riam, só olhavam fixamente para mim e para o outro guri, respectivamente. Fracos. Não há como agradar gregos e troianos, eu prefiro os gregos. As bolinhas que crescem com água foram um show, o pessoal se apavorou com a Ludyscréia jogando as bolinhas neles! Fiquei com tremenda pena da bagunça que ficou. Fui embora com 200 sacolas na mão, era peruca, calça, camisa, nossa um monte de coisa rs. Mas ontem e hoje só fizeram marcar que realmente valeram a pena os tantos dias que eu me ausentei do meu serviço, foi demais, ótima sensação, anfiteatro lotado, muito bom. O tombo da Biana, a bunda e os peitões da Jandria, a barriga e o bigode do Geraldo, o Givanildo eletricista louco, a Tânia, secretária "estabanada" e a Drª Verônica Hollywood rs. Na certa a gente vai ser lembrado até o final do ano. Acabaram os ensaios e tudo, agora só ano que vem :* Ontem foi aniversário da Mila, descobri que por ela eu faço a simpatik.

"27/07/2010 Mi, now its true i'm your angel, and i'll protect you, for ever. I'm her designated.You know who is her. ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Um sagitariano impulsivo e incontrolável, que sabe o quer e corre atrás de tudo que precisa. Honesto, simpático, extrovertido. Falo demais, escrevo na mesma proporção... ou não. Sincero ao extremo, ansioso, insistente. Gosto de gente, gente de verdade sem superfluidades. Não existem quase verdades ou quase fatos.