Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

monsters, daily fights and conscience.


Meu wake up hoje foi diferente, acordei como se algo novo e diferente fosse algo acontecer. Eu pra variar um pouco (domingo ainda) não tinha nada pra fazer, restou-me passar a tarde inteira ouvindo minha mãe me mandar arrumar uma coisa ou outra, lavei metade da calçada o resto eu deixo pra outro dia e li umas páginas de "A Menina que Roubava Livros" sob o sol. Mamãe ficou a tarde inteira dizendo que ia sair, e nada, ficou entre o filme legal e fazer cueca rasgadas que por sinal eu não comi nenhuma, foi sair seis horas da tarde. Ignorei algumas pessoas. Esses três ultimos dias tem sido de descobertas pra mim pelo menos, novas amizades com gente que realmente vale a pena conhecer.¹ Fiquei a tarde inteira enrrolando na frente do computador (com a música de fundo: Julio Pedro vai arrumar a sala!) conversando com várias pessoas, vários seres estranhos e arrisquei muito hoje.Fiz algo que eu nunca tinha feito e deu certo por incrível que pareça, a noite fui guia turístico de Campo Mourão (se isso for possível), fui primeira impressão, fui medo, fui coragem, fui vermelho. Nervosismo, ansiedade e até um pouco de excitação tudo misturado, após um dia completamente parado o começo da noite foi promissor e tímido, disse a verdade para algumas pessoas, lamentei por outras e estou pronto para ensinar outras pessoas.Descobri que mesmo sendo corajoso, enfrentar certos desafios diários eu tenho medo de monstros , de recordações. Mas se não fossem as recordações e as lutas diárias não existiria consciência.Certas vezes a minha pesa e não sei o porque, descubro.Pode não parecer mas eu sinto que eu fiz a coisa certa, conheci as pessoas certas, na hora certa talvez, eu posso quebrar a cara, me arrepender, dizer que sim que não, mas para variar um pouco eu não vou me arrepender eu não me arrependo fácil não, sou duro na queda, mas eu sei o momento de parar e de começar, e hoje, dominguera foi sim um típico dia para recomeçar e quem sabe até mudar uma trajetória de vida, ora pois?

"Marilyn, Judy, Sylvia, tell 'em how you feel girls.Work your blonde. Find your freedom in the music, find your Jesus, find your Kubric."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Um sagitariano impulsivo e incontrolável, que sabe o quer e corre atrás de tudo que precisa. Honesto, simpático, extrovertido. Falo demais, escrevo na mesma proporção... ou não. Sincero ao extremo, ansioso, insistente. Gosto de gente, gente de verdade sem superfluidades. Não existem quase verdades ou quase fatos.