Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

goodness, falsity, fear and love.


Acho incrível a capacidade do ser humano de se vingar, das duas uma: ou eu sou muito, mas muito bonzinho mesmo ou seu sou muito retardado. Sério. Fico inconformado com a maldade dos outros, como as pessoas conseguem acabar com a vida do próximo, de graça, e ainda saírem rindo se arrumando? Eu num guento, sinto pena, fico triste pelos outros e com mais raiva ainda de quem consegue estragar outras vidas.Medo. Outra coisa que me stressa é acharem defeito nas coisas que eu faço se não gostou não me pede pra fazer novamente, se fosse pra botar defeito eu mesmo os botava. Ah outra coisa que eu não suporto é minha memória, só não esqueço minha cabeça em casa porque ela ta grudada. Anoto tudo se não me perco e não sei por onde começar.Odeio quando me deixam no vácuo, tu ta ali e num tem resposta. Fica esperando e nada. Até cutucar a onça com vara curta e ainda ter que ouvir besteira. Hoje eu discuti sobre padrão de qualidade com umas meninas, consolei outras, chorei com outra, xinguei outra ainda. Aprendi muitas coisas hoje, principalmente a como ignorar o inimigo ou como se controlar perante situações adversas. Segunda-feira técnicamente o pior dia da semana, hoje foi bom, eu gostei, não fiz tudo que tinha que fazer, não liguei pra quem eu queria, não vi quem eu queria, mas tudo bem, amanhã é terça ainda.Mais uma coisa odeio meios-termos ou é ou não é, ou quer ou não quer, odeio ser enrrolado, e hoje fui mais enrrolado que cama de gato. Gostaria de ter alguém pra conversar, pra xingar, pra gritar, pra por pra fora tudo que eu sinto, mas não dá. Todo mundo precisa de inspiração, de uma alma. Ninguém nunca me deu garantia de que a vida seria fácil e que meus desafios diários serião simples, mas também nunca falaram que seria tudo tão dificil. São nesses momentos que eu gostaria de olhar nos olhos de alguém. Apenas olhar, enquanto meu mundo cai, e não tem luz para quebrar a escuridão, queria ter alguém para olhar. Só para olhar. Aliás to com uma vontade imensa de sair viajar, sumir do mapa, esquecer de tudo e de todos, mas eu espero mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Um sagitariano impulsivo e incontrolável, que sabe o quer e corre atrás de tudo que precisa. Honesto, simpático, extrovertido. Falo demais, escrevo na mesma proporção... ou não. Sincero ao extremo, ansioso, insistente. Gosto de gente, gente de verdade sem superfluidades. Não existem quase verdades ou quase fatos.