Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

my treasure, for sure.


Tipicamente nada para fazer. Sem almoço devido o horário do wake up, me contentei com comida requentada mesmo. Quando de repente ouvi uma voz ao fundo, quero dizer à frente, no portão: "Julio! O Julio ta aí Li?". Camila. Levantei do sofá correndo e a mandei entrar, ela sempre cheia dos babados pra contar e eu com uma outra coisa importante para falar. Conversamos, rimos muito, mas muito mesmo, xingamos uns e outros, bloqueamos alguns, tiramos fotos e descobri que ela tem medo de cachorro. Estavamos esperando mais alguém, mas não foi possível após ficarmos o dia inteiro rindo na frente do computador e vendo minha mãe trabalhar¹ paramos e nos sentamos no sofá até um pouco cansados dessa monotonia. Estava passando "Front of the Class" e Camila solta: "ai não posso ver esse tipo de filme". Você pode. Faz-se silêncio.Você pode sim, você é forte, e sabe que é. Uma garota aos 10 anos perder a pessoa mais importante da sua vida, ainda carregar uma cicatriz que torna o fato impossível de cair em ostracismo consegue sim, sem maiores problemas assistir um filminho triste.Desde aquela terça-feira de Julho de 2009 talvez, não me lembro, o meu "adorei te conhecer" foi sincero e carrego essas palavras comigo até hoje, afinal a cada dia que passa eu te conheço mais, você é uma parte de mim já, e sei que será para o resto da minha vida, adorei te conhecer, adoro te conhecer.Todos os dias um pouquinho mais de admiração por você se faz em mim, se fosse outra pessoa não aguentaria algo parecido com o que você aguentou e aguenta até hoje quando se olha no espelho, repito.Se eu pudesse veria você todo dia, conversaria com você (pessoalmente) todo dia. Você foi uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida, conversar com você olhar o sorriso que você odeia todos os dias seria contemplar uma fortaleza que não se quebra por qualquer motivo.Você me faz crescer e amadurecer porque não? Você é o meu tesouro, com certeza.


Um comentário:

  1. você tem um lugar dentro do meu coração,você foi e é uma das melhores coisas que DEUS coloco em minha vida,Obrigada por tudo,Obrigada por me amar,e me fazer cada dia mais completa. te amo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um sagitariano impulsivo e incontrolável, que sabe o quer e corre atrás de tudo que precisa. Honesto, simpático, extrovertido. Falo demais, escrevo na mesma proporção... ou não. Sincero ao extremo, ansioso, insistente. Gosto de gente, gente de verdade sem superfluidades. Não existem quase verdades ou quase fatos.